1. Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

1.1. Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da loja Yorrany Martins.

1.2. Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.yorrany.com.br.

1.3. Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da loja Yorrany Martins.

1.4. Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso. Usuário: Todo visitante autenticado na loja Yorrany Martins.

1.5. Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo portal yorrany.com.br.

2. Entrega das mercadorias:

2.1. A loja Yorrany Martins utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da loja Yorrany Martins.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor da loja Yorrany Martins sobre o ocorrido.

2.5. O prazo de entrega será informado no “carrinho de compras” e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.

2.6. Caso tenha optado por retirada do pedido em uma de nossas filiais, o mesmo ficará disponível por até 180 dias a partir da data de sua compra. Havendo desistência de retirada, após esse período, o mesmo será descartado. Vale lembrar que nossos produtos são personalizados de forma exclusiva de acordo com o seu pedido, não sendo possível cancelamento ou ressarcimento de valor.

3. Troca de produtos com defeito:

3.1. A loja Yorrany Martins efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.5. Produtos adquiridos no portal yorrany.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site yorrany.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

4. Direito de arrependimento:

4.1. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

4.2. O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela loja Yorrany Martins.

4.3. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a loja Yorrany Martins verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

4.4. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela loja Yorrany Martins, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pelo administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a loja Yorrany Martins, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.5. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis, somente poderá ser realizada em uma conta corrente que esteja no mesmo nome que consta na nota fiscal do Produto.

4.6. Caso o Cliente não possua uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento, no valor do produto, em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

4.7. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da loja Yorrany Martins.